terça-feira, 21 de agosto de 2007

FREEDOM TO TRANCE

FREEDOM TO TRANCE

O espaço à tua volta enche-se de vibrações sonoras, harmoniosas, interessantes, curiosas, todas elas se conjugam num único pensamento….mal posso esperar pelo que vem a seguir.
Impera uma onda de complacência, atenção. O corpo reage suavemente, baloiça sem esforços, distante e pacífico, o teu Mundo é feito de……… Paz………Calma…….e Tranquilidade.

O seu acordar é impiedoso, levantam-se ritmos, primeiro simples e solitários, depois mais complexos. Eles vão-se misturando uns nos outros até criar o primeiro rugido, deste gigante mal disposto. Acabam por funcionar como um alerta, tal como os pescadores quando vêem cegonhas na costa… Vai chegar a tempestade.

Subitamente perdes o controlo, já não és tu, levas-te com um raio em cima e nem te apercebeste de onde veio, só sentes a electricidade deste a correr-te o corpo todo, TENS DE TE MEXER, VIBRAR, O TEU CORPO FLUI, NÂO PENSES QUE ESTÁS A DANÇAR, TU ÉS AQUILO QUE ESTÁS A OUVIR,É ELE QUE TE MEXE. É ele que te mete louco, que cria o fervilha-me no teu corpo, que faz com que os teus músculo tenham espasmos constantes, incontroláveis.
Estás hipnotizado, uma formiga no meio do formigueiro, obedecendo à rainha mãe, mas……. Ela brinca contigo tanto te ordena para te moveres desenfreadamente como te trava, bloqueia……..Concede-te uns poucos segundos de consciência, de retorno à realidade infernal, somente para te elevar novamente aos portões do paraíso…………E fá-lo repetidamente a seu belo prazer.

Tu cedes sempre, pois estás viciado no pico, no auge, no apogeu do som, já não sobra nada de ti, até as pilhas acabarem tu não vais querer nem poder parar. Um turbilhão de situações passam-se em milésimos de segundos, ou pelo menos é o que tu pensas. Tudo está perfeito, só queres que ele brinque contigo, não te importas com as suas investidas demoníacas, com os seus jogos, tudo isso faz parte, cada ponto acaba por ser fundamental na criação do momento perfeito………e tu estás no MOMENTO.

És invadido por uma sensação de beleza e infinito de uma forma explosiva e estonteante……………………… infelizmente surge um corte, tudo começa a ficar mais lento,…………PARADO, será que vai acabar? Este pensamento aterrorizante, acresce quando a realidade começa a ficar à vista, ao alcance…………………….Talvez não…… Os gigantes não caiem tão facilmente, aliás ele nunca chegou a cair, só mais uma partida. Tudo do Inicio, outra vez, a diferença é que tu agora já estás viciado, portanto ele alimenta-te com doses ainda mais poderosas, ………ESTÃO A CHOVER RAIOS!!!, como se isso interessa-se, neste momento nada importa, estás fortemente hipnotizado por aquilo que se encontra á tua frente, atrás de ti, em todo o teu redor. A partir de agora trato-te por Zombie.

A tua mente move-se tal como o teu corpo, não sabes o que estás a fazer, mas sabes que estás a fazê-lo bem, és um escravo, controlado a belo prazer de outrem, neste caso és um escravo que gosta de ser escravizado, de não ter o controlo sobre si mesmo, sobre as suas emoções, movimentos, pensamentos, és teleguiado e não consegues tirar o sorriso da cara, quem olha de fora vê espelhada na tua face a felicidade extrema, de tal forma que chegam a confundi-la com loucura………pois na sua realidade ninguém pode ser assim tão feliz, “POR TÃO POUCO”.

E assim como começou acaba, dás por ti de volta ao mesmo e apercebes-te que não perdes-te nada em te teres ausentado….. As únicas marcas que ficam deste momento é o cansaço e a recordação, que te leva a querer repetir a experiência…….VÊMO-NOS MAIS TARDE.